Channel: Querido Leitor
Browsing all 25 articles
Browse latest View live

A noite é uma criança - Autor(Rosana Hermann)

Leia mais...

View Article

Bom dia, Gaga - Autor(Rosana Hermann)

Tem horas que eu acho que a Lady Gaga está certa em sua loucura. Não basta cantar, oferecer música, entreter.Algumas pessos querem o seu sangue. Sem contar aquelas que 'decidem' que você já tem o...

Livre - Autor(Rosana Hermann)

Foi assim. Eu estava navegando pela Internet quando vi um site falando de uma conferência de Twitter. Senti uma vontade imensa de ir. E pensei: nossa, eu queria muito ir lá!Abri a página de inscrição,...

View Article

Galeb - Autor(Rosana Hermann)

Leia mais...

Conarec - Autor(Rosana Hermann)

Conheci ao vivo: Fernanda Young, Helio de La Peña, Tutty Vasques e reencontrei os amigos Marcelo Tas e Soninha Francine. Foi muito legal. Fiquei muito feilz por ter sido convidada. Leia mais...

Clik here to view.

Manifesto do ChuChu - Autor(Rosana Hermann)

Recebi um email do Rodrigo Caetano falando do "Manifesto do Chuchu" escrito pela "chef Leia mais...

View Article

Correria - Autor(Rosana Hermann)

Eu estou numa correria louca. Louca. No momento estou de pijama comendo uma gelatina, pronta para arrumar a mala para a viagem pra Los Angeles. Embarco no domingo. Mas estou indo agora para o litoral....

Feliz Ano Novo - Autor(Rosana Hermann)

Tudo novo.É assim que vou começar o ano de 5770.Tomei uma decisão importante. Vou assumir a Internet como o foco da minha vida profissional. Em vez de fazer TV primordialmente e trabalhar com Internet...

View Article

Quase indo - Autor(Rosana Hermann)

Sim, hoje é dia 20 eu eu quase não postei.Mas ao longo dos próximos dias tudo vai sendo explicado.Daqui a pouco saio para o aeroporto. O vôo para Los Angeles é às 9:10 da noite. Estou ansiosa, sim, mas...

Clik here to view.

Los Angeles - Autor(Rosana Hermann)

Vinte e duas horas depois de sair de casa cheguei ao hotel em Los Angeles. Muito legal. Estou cansada, mas feliz. Agora vou me arrumar, arrumar o quarto e mais tarde, eu posto.Por enquanto, uma foto da...

View Article

Bom dia! - Autor(Rosana Hermann)

Desabei na cama e acordei sem a chamada do hotel. Acordei sozinha.Vou sair agora pra conferencia. Bem cedo.Ontem fiz uma descoberta incrível na loja da Sephora. Produtos de maquilagem da marca TheBalm,...

Clik here to view.

Em Los Anjavascript:published('true');geles - Autor(Rosana Hermann)

Tirei uma foto com o Biz Stone no iPhone, só pra rimar. Mas não consegui logar o iPhone na rede a tempo. Leia mais...

View Article

Twitter Conference - Autor(Rosana Hermann)

Palestra com Biz Stone, um dos fundadores do Twitter, papo com Guy Kwasaki, foto do Curt Smith (Tears for Fears) e muita novidade. Bem legal. Sem contar a imersão total no inglês. Leia mais...

Bom dia - Autor(Rosana Hermann)

Acordei às 6 com o telefone tocando. Acontece. As pessoas não têm obrigação de lembrar que estou na Califórnia e que o fuso horário aqui é de quatro horas a menos que o Brasil.Vou tomar banho, café e...

View Article

Twittando com Otávio - Autor(Rosana Hermann)

Aqui vai o link da matéria sobre Twitter que gravei com Otávio Mesquita na minha casa.http://maisband.band.com.br/v_36018_as_origens_do_twitter.htm Leia mais...

Ao vivo - Autor(Rosana Hermann)

Caso você queria ver a Twitter Conference ao vivo. E desde já, mil perdões pelo inevitável fllood do assunto Twitter.http://www.ustream.tv/mydashboard Leia mais...

View Article

Mala - Autor(Rosana Hermann)

Hora de arrumar a mala. Amanhã pego o avião e volto para o Brasil. Chego na 6a. de manhã.Tight schedule! Leia mais...

LA - Autor(Rosana Hermann)

Mirella e Marcão foram mega gentis comigo. Foi delicioso encontrá-los. Eles vieram me buscar no hotel, me levaram para comprar algumas coisas que eu queria num lugar absolutamente encantador, o The...

View Article

Twitter com Otávio e eu - Autor(Rosana Hermann)

Autoplay não dá mesmo.Fica o link da matéria sobre Twitter com o Otávio.  Leia mais...

Banho, café e vou - Autor(Rosana Hermann)

Wish me luck.EStou voltando! Leia mais...